Iniciando uma nova fase



        Será possível recomeçar algo que você nunca tinha feito antes?? A ideia de criar um blog sempre esteve matutando em minha mente. Tive a oportunidade de iniciá-lo a alguns meses atrás e o fiz. Postei uma única mensagem que acabou desaguando nessa teia infinita da rede mundial de computadores. Uma experiência entre tantas que começo e nunca termino.
        Mudei e relutei muito a ideia de transparecer palavras e pensamentos - muitas vezes sem nenhum sentido. Culpei o tempo, a necessidade de aproveitá-lo de modo mais satisfatório, a vocação pessoal de esconder boa parte das coisa que penso e sinto (uma curiosa discrição digna da realeza inglesa).
        Acabei por modificar tudo o que já realizei até esse momento. Fiz viagens para os quatro cantos desse Brasil e percebi que mudanças precisavam ser feitas. Precisei de um isolamento quase monástico em uma fazenda no interior de Minas Gerais para enfim receber uma "iluminação" (nenhuma relação religiosa nesse aspecto) e passar a ouvir meus próprios pensamentos, revê-los, comentá-los, melhorá-los e entendê-los em sua forma mais bela e tênue. Terminei com um desabafo pessoal que somado a comentários, leituras da vida ou qualquer coisa que sair desse cérebro humanoide virão a ser uma constante nesse blog.

Ars est celare artem

3 comentários:

Anônimo disse...

Lógico que tinha que ser eu a primeira a comentar aqui né? a mais especial de todas kkkkkkkkkkkkkkk Carlitos, acho que vc já tá preparado pra mudar de profissão! Tá escrevendo bem :D
Precisa nem dizer que é né?:)

Carlos Tourinho disse...

Tinha mesmo que ser você né deisoca(pelo menos é quem eu acho que é)...

Deise disse...

quem mais poderia ser a melhorzinha de todas? kkkkkkk